Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filha de Queiroz ganhou cargo em prefeitura após período com Bolsonaro

Duas semanas após ser exonerada do gabinete de Jair Bolsonaro, a personal Nathalia de Melo Queiroz (à esquerda na foto) foi contratada pela Prefeitura de Araruama

Filha de Queiroz ganhou cargo em prefeitura após período com Bolsonaro
Notícias ao Minuto Brasil

15:01 - 15/01/19 por Notícias Ao Minuto

Política Caso

Duas semanas após ser exonerada do gabinete do então deputado Jair Bolsonaro, em 15 de outubro, a personal trainer Nathalia de Melo Queiroz, filha de Fabrício Queiroz, ex-motorista e ex-assessor de Flávio Bolsonaro, ganhou um cargo na Prefeitura de Araruama, município da Região dos Lagos, no litoral norte do Rio de Janeiro.

Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, do jornal “O Globo”, Nathalia foi contratada como assessora especial da prefeita Lívia de Chiquinho (PDT), mas acabou exonerada no dia 7 de dezembro, logo depois de o jornal “O Estado de S. Paulo” revelar a que o pai dela estava sob investigação do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).

+ Gabinete de Bolsonaro atestou frequência de personal filha de Queiroz

+ MP pode denunciar envolvidos no caso Queiroz mesmo sem depoimentos

+ Após faltar a dois depoimentos no MP, Queiroz dança em hospital

Assim como o pai, Nathalia Queiroz aparece no relatório do Coaf. Ela transferiu R$ 97 mil para as contas do ex-motorista quando ambos estavam lotados no gabinete do senador eleito Flávio Bolsonaro, filho do atual presidente da República.

À coluna de Bernardo Mello Franco, a secretária da prefeita de Araruama disse nunca ter visto Nathalia no local durante o curto período em que ela foi funcionária do município.

“Parece que ela era meio ruim de serviço. Como eu nunca vi, não posso dizer”, disse Angela Barreira, revelando ainda que a filha de Queiroz “pediu as contas”.

“Ela pediu as contas. Pode ter sido a pressão”, acrescentou.

Leia também: Bolsonaro fala mal do PT para não falar do Queiroz, diz Gleisi

Campo obrigatório