Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Flávio Bolsonaro também pediu anulação de provas no caso Queiroz

No entanto, o ministro Luiz Fux deixou essa questão para ser decidida pelo relator do caso na Corte, o ministro Marco Aurélio Mello

Flávio Bolsonaro também pediu anulação de provas no caso Queiroz
Notícias ao Minuto Brasil

17:42 - 17/01/19 por Notícias Ao Minuto

Política Coaf

Na solicitação que o deputado estadual e senador eleito Flavio Bolsonaro fez ao Supremo Tribunal Federal (STF), foi pedida também a anulação das provas obtidas até agora pelo Ministério Público do Rio de Janeiro nas investigações sobre as movimentações financeiras suspeitas por parte de Fabrício Queiroz, ex-motorista e ex-assessor do filho do presidente envolvido no caso.

De acordo com o jornal “O Globo”, que revelou a informação, o ministro Luiz Fux deixou essa questão das provas para ser decidida pelo ministro Marco Aurélio Mello, relator do caso. Tudo será analisado após o recesso da Corte, em fevereiro.

+ Flávio Bolsonaro alegou foro privilegiado ao STF

+ Ministros do STF ficaram surpresos com pedido de Flávio Bolsonaro

Fux afirmou ainda, na decisão em que suspendeu a investigação, que o MP-RJ “teria solicitado informações ao Coaf acerca de dados bancários de natureza sigilosa” de Flávio Bolsonaro, “abrangendo período posterior à confirmação de sua eleição para o cargo de senador da República, sem submissão a controle jurisdicional”.

Leia também: Bolsonaro ao lado de Flávio em 2017: ‘Não quero foro privilegiado’

Campo obrigatório