Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Temer cita a Apple três vezes em mensagem incompreensível no Twitter

Os seguidores do ex-presidente foram à loucura com a mensagem “sem sentido” publicada pelo emedebista; a assessoria de Temer informou que a conta dele foi invadida

Temer cita a Apple três vezes em mensagem incompreensível no Twitter
Notícias ao Minuto Brasil

19:26 - 18/01/19 por Notícias Ao Minuto

Política postou

O ex-presidente Michel Temer (MDB) publicou em sua conta no Twitter, na tarde desta sexta-feira (18), uma mensagem incompreensível, na qual ele cita a empresa norte-americana “Apple” três vezes..

"Para ajudar bkkkkkterceiros, tais como desenvolvedores e empresas parceiras da Apple, a melhorar os apps, produtos e serviços desenvolvidosp por eles para serem usados com produtos da Apple, a Apple pode fornecer a tais (SIC)", escreveu o ex-presidente da República.

Sem conseguir entender a mensagem, os seguidores de Temer foram à loucura no microblog. A maioria achou graça da situação. Confira abaixo algumas reações:

A mensagem ficou no ar por aproximadamente 30 minutos e foi apagada por volta das 17h15. A assessoria de Temer disse que a conta do ex-presidente foi invadida.

"O perfil no Twitter do ex-presidente Michel Temer foi invadido hoje e alguém escreveu um texto que foi erroneamente a ele atribuído. A postagem foi retirada do ar".

Leia também: Decisão que beneficia Flávio Bolsonaro gera críticas de apoiadores

Campo obrigatório