Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Não é justo atingir o garoto para me atingir', diz Bolsonaro

Presidente do Brasil afirmou que acredita em Flávio Bolsonaro; ele está sendo investigado por movimentações financeiras suspeitas

'Não é justo atingir o garoto para me atingir', diz Bolsonaro
Notícias ao Minuto Brasil

06:50 - 24/01/19 por Notícias Ao Minuto

Política Declaração

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, falou à Record TV, nesta quarta-feira (23), diretamente de Davos, na Suíça, onde participa do Fórum Econômico Mundial, sobre as movimentações financeiras suspeitas envolvendo Flávio Bolsonaro.

Ele disse acreditar no filho e avaliou que Flávio está sendo usado com o propósito de atingi-lo. “Acredito nele. A pressão é enorme em cima dele e é para me atingir. Ele [Flávio] tem explicado tudo o que acontece com ele nessas acusações infundadas. Mas teve seu sigilo quebrado e fizeram essa arbitrariedade. Não estamos acima da lei, mas que cumpram a lei. Não façam de maneira diferente para conosco. Não é justo atingir o garoto para me atingir. Ao meu filho, aquele abraço e fé em Deus, que tudo será esclarecido com toda a certeza”, destacou o presidente da República.

Mais cedo, Bolsonaro disse que lamentará, como pai, se as suspeitas sobre o filho venham a ser confirmadas quanto ao caso Coaf. “Se por acaso ele errou, e isso for provado, eu me arrependo como pai, mas ele terá que pagar o preço por essas ações que não podemos aceitar”, disse o presidente da República.

Leia também: 

Família Bolsonaro tem histórico de elogios a PMs ligados a milícias

Flávio tinha cargo público no DF enquanto estudava e estagiava no RJ

Após fala de Bolsonaro sobre Flávio, Mourão diz que ‘lei é para todos’

Campo obrigatório