Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Família Bolsonaro posta na rede após Wyllys anunciar saída da política

Presidente da República e filho Carlos publicaram mensagens no Twitter

Família Bolsonaro posta na rede após Wyllys anunciar saída da política
Notícias ao Minuto Brasil

18:16 - 24/01/19 por Notícias Ao Minuto

Política Internet

Pelo menos dois membros da família Bolsonaro se pronunciaram nas suas redes sociais após o anúncio do deputado federal Jean Wyllys (PSOL), de que desistirá de seu terceiro mandato na Câmara Federal por medo de ser morto.

O parlamentar ainda afirmou que deixará o Brasil, para se dedicar à vida acadêmica em outro país, de acordo com a Folha de S. Paulo.

Minutos depois da revelação, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), fez uma postagem no Twitter. "Grande dia!", escreveu.

Depois, justificou dizendo que a frase tinha a ver com a sua volta ao Brasil, depois de participar do Fórum Mundial Econômico, em Davos, na Suíça.

+ Saiba quem é David Miranda, suplente de Jean Wyllys na Câmara

Já um dos filhos dele, Carlos Bolsonaro, vereador pelo Rio de Janeiro, também publicou mensagem na rede. "Vá com Deus e seja feliz".

Wyllys e Bolsonaro protagonizaram embates ferrenhos na Câmara dos Deputados. A troca de ofensas entre eles era constante, inclusive com episódios que renderam ações na Justiça, a exemplo da cuspida dada pelo deputado do PSOL no hoje presidente do Brasil.

Durante o anúncio feito nesta quinta-feira (24), Jean Wyllys citou a família Bolsonaro. "Me apavora saber que o filho do presidente contratou no seu gabinete a esposa e a mãe do sicário", afirmou Wyllys. "O presidente que sempre me difamou, que sempre me insultou de maneira aberta, que sempre utilizou de homofobia contra mim. Esse ambiente não é seguro para mim", acrescentou.

Campo obrigatório