Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em vídeo gravado no hospital, Bolsonaro fala sobre 'barbaridade' em MG

Presidente demonstrou sua solidariedade às vítimas do rompimento da barragem em Brumadinho

Em vídeo gravado no hospital, Bolsonaro fala sobre 'barbaridade' em MG
Notícias ao Minuto Brasil

16:34 - 27/01/19 por Estadao Conteudo

Política Declaração

Em vídeo gravado no hospital Albert Einstein (veja abaixo) e publicado na sua conta no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro demonstrou sua solidariedade às vítimas do rompimento da barragem em Brumadinho, que o presidente se referiu como "aquela barbaridade".

No vídeo, gravado no quarto do hospital e vestindo uma bata azul, Bolsonaro disse que a tragédia de Brumadinho "afeta a todos nós e nós somos solidário às famílias das vítimas". Ele disse que sobrevoou a região no sábado, 26, e que os ministros de seu governo já haviam tomado as medidas necessárias para "minorar a dor dos familiares e dar apoio aos sobreviventes".

Bolsonaro deu entrada às 10h33 hoje no hospital Albert Einstein, onde fará uma bateria de exames pré-operatório para a realização de uma cirurgia, marcada para esta segunda-feira, para a retirada da bolsa de colostomia que ele usa desde o atentado a faca sofrido em 6 de setembro do ano passado.

+ Bolsonaro será operado nesta segunda em SP; entenda o passo a passo

Sobre a cirurgia, Bolsonaro disse, no vídeo: "Amanhã, a partir das sete da manhã, devo ser submetido a cirurgia para retirada da bolsa de colostomia. Deve durar por volta de três horas, mas se deus quiser, correrá tudo bem". Ele agradeceu às orações recebidas.

Saiba mais sobre a tragédia em Brumadinho aqui.

Campo obrigatório