Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bebianno diz que está triste e decepcionado após fala de Bolsonaro

O envolvimento de Bebianno com o escândalo das candidaturas laranjas do PSL, revelado pela Folha de S.Paulo, fez com que os filhos do presidente intensificassem a artilharia contra o ministro

Bebianno diz que está triste e decepcionado após fala de Bolsonaro
Notícias ao Minuto Brasil

11:57 - 14/02/19 por Folhapress

Política Escândalo

MÔNICA BERGAMO - O ministro Gustavo Bebianno, da Secretaria-Geral da Presidência, fez um desabafo com amigos mais próximos na noite desta quarta-feira (13), pouco depois de Jair Bolsonaro afirmar à TV Record que ele pode "voltar às origens", ou seja, sair do governo.

Bebianno disse que está triste e sem palavras para definir o tamanho da decepção que sente. O ministro foi um dos primeiros a se engajar na campanha eleitoral do agora presidente, quando, segundo seus amigos, nem mesmo o próprio Bolsonaro acreditava nela.

+ Parte do governo já perdeu a paciência com Carlos Bolsonaro

+ Bebianno não pretende pedir demissão e diz que decisão cabe a Bolsonaro

A relação dele com os filhos do então candidato, no entanto, sempre foi conturbada. Em especial com o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), que nunca escondeu seu desapreço pelo ministro.

O envolvimento de Bebianno com o escândalo das candidaturas laranjas do PSL, revelado pela Folha de S.Paulo, fez com que os filhos intensificassem a artilharia contra o ministro. Na quarta, a pressão chegou ao máximo, quando Carlos Bolsonaro, apoiado pelo próprio presidente, chamou Bebianno de mentiroso no Twitter.

Campo obrigatório