Meteorologia

  • 23 AGOSTO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bolsonaro usa camisa falsificada do Palmeiras em reunião do governo

Com predominância da cor verde-limão, o modelo é uma cópia de uma camisa utilizada pelo clube em algumas partidas na temporada de 2010

Bolsonaro usa camisa falsificada do Palmeiras em reunião do governo
Notícias ao Minuto Brasil

05:47 - 15/02/19 por Estadao Conteudo

Política PIRATEOU

O presidente Jair Bolsonaro comandou nesta quinta-feira (16), em Brasília, uma reunião com integrantes do governo em que foi discutida a proposta para a reforma da Previdência a ser enviada ao Congresso vestindo uma camisa não oficial do Palmeiras, clube do qual é torcedor.

Com predominância da cor verde-limão, o modelo é uma cópia de uma camisa utilizada pelo clube em algumas partidas na temporada de 2010. Há, no entanto, diferenças significativas entre as duas camisas, como a colocação do número no espaço em que aparecia o logotipo da fabricante, na época a Adidas, entre outros detalhes.

+ Bebianno diz que 'não é moleque' e que Bolsonaro teme respingo

O presidente Bolsonaro é torcedor do Palmeiras e no ano passado, inclusive, foi ao Allianz Parque para acompanhar a festa pelo título brasileiro. Na ocasião, ele participou da cerimônia de entrega da taça depois de a equipe ter batido o Vitória, por 3 a 2, pela última rodada da competição.

Ver esta publicação no Instagram

Ainda sob repouso por determinações médicas, reunião hoje para traçarmos os últimos detalhes sobre a Reforma da Previdência que será encaminhada e analisada pelo Congresso Nacional.

Uma publicação partilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) a 14 de Fev, 2019 às 12:39 PST

Campo obrigatório