Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Nenhum filho meu manda no governo, não existe isso', diz Bolsonaro

Presidente ainda afirmou que, depois da crise gerada a partir de declaração de Carlos Bolsonaro sobre Bebianno, ele passou a "filtrar" as opiniões da prole

'Nenhum filho meu manda no governo, não existe isso', diz Bolsonaro
Notícias ao Minuto Brasil

16:10 - 28/02/19 por Notícias Ao Minuto

Política Café da manhã

Durante um café da manhã com jornalistas, na manhã desta quinta-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que os filhos não têm papel no governo.

"Nenhum filho meu manda no governo, não existe isso", afirmou, de acordo com informações do portal Uol.

Bolsonaro é pai de Flávio Bolsonaro, senador pelo Rio de Janeiro, Eduardo Bolsonaro, deputado federal por São Paulo, e Carlos Bolsonaro, vereador pela capital fluminense.

+ Bolsonaro: 'Trabalharemos para restabelecer democracia na Venezuela'

+ Para Lava Jato, Cabral ainda tenta proteger mulher e esconder bens

Recentemente, este último chamou de mentiroso, nas redes sociais, o então ministro da Secretaria-Geral, Gustavo Babianno, que acabou demitido. O caso envolvia as suspeitas de que o PSL, partido da família Bolsonaro, teria criado candidaturas laranjas, nas últimas eleições, para conseguir recursos públicos de campanha.

"Tudo passou a ter um filtro da minha parte", relatou Bolsonaro sobre a opinião da prole.

Já em relação à exoneração de Bebianno, um dos seus mais fortes aliados, Bolsonaro comparou a situação a um casamento que termina de forma precoce.

"Lamento o ocorrido, mas não poderia ter tomado outra decisão. É quase um casamento que, infelizmente, prematuramente se desfez", disse.

Campo obrigatório