Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bolsonaro sobre Marielle: Espero que tenham chegado a quem mandou matar

Questionado se teria se sentido surpreso com envolvimento de ex-policiais, o presidente não respondeu

Bolsonaro sobre Marielle: Espero que tenham chegado a quem mandou matar
Notícias ao Minuto Brasil

14:22 - 12/03/19 por Folhapress

Política Investigação

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O presidente Jair Bolsonaro (PSL) comentou nesta terça-feira (12) a operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro que prendeu um PM e outro ex-policial militar suspeitos de terem participado do assassinato da vereadora Marielle Franco.

"Espero que realmente a apuração tenha chegado de fato a quem foram os executores, se é que foram eles, e a quem mandou matar", disse.

Questionado se teria se sentido surpreso com envolvimento de ex-policiais, Bolsonaro não respondeu, mas disse que não acredita que existam crises impossíveis de serem solucionados, "coisa rara".

Ele disse ainda que é possível ter havido um mandante da morte da vereadora. "Eu conheci a Marielle depois de que ela foi assassinada, não conhecia ela apesar de ela ser vereadora lá com o meu filho no Rio de Janeiro."

+ Suspeito de atirar e matar Marielle já foi homenageado na Alerj

+ 'A mando de quem?', cobra Freixo após prisões no caso Marielle

+ Caso Marielle: um dos suspeitos mora no mesmo condomínio de Bolsonaro

Bolsonaro disse ainda estar interessado que seja descoberto quem foi o responsável pela tentativa de assassinato da qual foi vítima durante a campanha. "E também estou interessado em saber quem mandou me matar".

O presidente comentou ainda que tem milhares de fotos com policiais de todo o Brasil, após ser questionado sobre a existência de uma foto sua ao lado de um dos ex-policiais preso nesta terça. "Eu tenho foto com milhares de policiais civis e militares, com milhares, do Brasil todo." Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório