Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Arrancarei mil vezes’, diz deputado que arrancou placa de Marielle

Vídeo foi divulgado no Twitter do parlamentar

'Arrancarei mil vezes’, diz deputado que arrancou placa de Marielle
Notícias ao Minuto Brasil

05:24 - 18/03/19 por Notícias Ao Minuto

Política Vídeo

O deputado federal Daniel Silveira (PSL/RJ) - que ficou conhecido por arrancar e quebrar uma placa que homenageava a vereadora Marielle Franco - declarou que seria capaz de ter a mesma atitude outra vez.

"Arranquei uma placa fake colocada por vândalos e arrancarei cinquenta, cem, mil vezes seguidas se necessário for”, diz o deputado em uma publicação no Twitter.

Como destaca o portal Yahoo!, o parlamentar esteve na ponte Costa e Silva, em Brasília. No local foi colocado um adesivo em homenagem à Marielle.

“Nós, mulheres brasileiras, em nome da Democracia, da História e dos Direitos Humanos, soberanamente renomeamos este monumento para Marielle Franco”, dizia o adesivo.

“Mais uma vez, aqui tinha sido ‘reclassificada’ a ponte de forma ilegal para demonstrar mais uma vez a cara de pau, a canalhice dos esquerdistas progressistas em prestar suas homenagens canalhas”, diz o parlamentar em um vídeo divulgado nas redes sociais.

O deputado levou o adesivo retirado com a mensagem para o plenário da Câmara. “A Marielle lutou muito contra o preconceito e contra várias outras demandas sociais, mas eu duvido muito que ela lutava em prol do vandalismo. Eu garanto que isso fere a memória dela”, declarou.

Campo obrigatório