Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após atritos, Maia afirma que Previdência está 'acima do governo'

No final de semana, Maia conversou com aliados sobre a estratégia da Previdência e discutiu o conteúdo da reforma que foi enviada pelo governo Bolsonaro

Após atritos, Maia afirma que Previdência está 'acima do governo'
Notícias ao Minuto Brasil

07:05 - 25/03/19 por Notícias Ao Minuto

Política Reforma

Os atritos entre o presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Câmara Rodrigo Maia estão visíveis. Após terem trocado farpas em declarações, Maia afirmou que a reforma da Previdência está "acima do governo" e que vai "blindar" a proposta.

"Não tem a ver com governo dele, ministro, nada. É acima do governo dele, de ministros, de tudo. Vamos tocar", disse em entrevista ao blog da Andréia Sadi, do G1.

No final de semana, Maia conversou com aliados sobre a estratégia da Previdência e discutiu o conteúdo da reforma que foi enviada pelo governo Bolsonaro.

Partidos saem em defesa de Maia após crise com governo

Em conversa com o governador de São Paulo, João Doria, ambos concordaram que vão "mexer" para "ajustar" o texto. Doria considerou que o ideal é "blindar Paulo Guedes", ministro da Economia.

"O ministro é muito importante. O foco agora é a agenda Brasil, precisamos pacificar pela Previdência: se não aprovar, o Brasil vira Venezuela e todos perdem. Não dá", afirmou Doria ao blog.

Campo obrigatório