Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Joice Hasselmann e Kim Kataguiri batem boca pelas redes sociais

Os dois trocaram algumas ofensas como "cara de pau", "oportunista" e "moleque" durante o bate-boca

Joice Hasselmann e Kim Kataguiri batem boca pelas redes sociais
Notícias ao Minuto Brasil

09:30 - 25/03/19 por Notícias Ao Minuto

Política Quebra de decoro

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do partido no Congresso, e o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) trocaram farpas nas redes sociais na noite deste domingo (24). Os dois trocaram algumas ofensas como "cara de pau", "oportunista" e "moleque" durante o bate-boca. Tudo começou quando Kim cobrou coerência do PSL em relação ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), pois aliados de Bolsonaro vêm atacando Maia menos de dois meses após apoiarem sua reeleição, alegando que ele era o único dos candidatos que tinha compromisso com a reforma da Previdência.

+ PSL está insatisfeito com articulação política de Bolsonaro

"Não seja mais oportunista que a média de sempre, Kim. Você não fala pelo PSL nacional. O partido em nenhum momento fez a afirmação citada por você. Honestidade pelo menos com seu seguidor faz bem. Nosso partido segue com o mesmo objetivo: aprovar a reforma da Previdência", respondeu a deputada.

"Tem de ser muito cara de pau para falar em oportunismo. Dizia que Maia era o demônio na Terra, arqui-inimigo da Lava Jato, o símbolo-mor da corrupção. Depois de eleita, passou a ser Maia desde criancinha. Tenha dó. Quer seguir o Carluxo [Carlos Bolsonaro, filho do presidente] e afundar o governo no Twitter também?", respondeu Kataguiri.

"Kim, você está realmente o que sempre foi: um moleque. Só isso e mais nada. Biruta de aeroporto. Seus comportamentos em relação ao Jair Bolsonaro no 1º e 2º turnos da eleição mostra bem isso. Pega a chupeta e vai nanar, neném, deixa os adultos trabalharem", devolveu. O deputado é o segundo mais jovem da Casa, com 23 anos.

Campo obrigatório