Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mourão é vítima de e-mail fake e acha que 'levou bolo'

Direitores da Aneel teriam confirmado reunião, que constava na agenda oficial do vice

Mourão é vítima de e-mail fake e acha que 'levou bolo'
Notícias ao Minuto Brasil

18:22 - 03/04/19 por Notícias Ao Minuto

Política Planalto

Um dos compromissos do vice-presidente Hamilton Mourão nesta quarta-feira (03) era uma reunião com o diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), André Pepitone, e um dos diretores da autarquia federal, Rodrigo Limp. No entanto, eles não apareceram no gabinete. 

Segundo apuração do jornal "O Globo", a falta chegou a ser registrada na agenda oficial do vice: "10h - Não ocorreu por ausência dos interessados". Ao ser questionada pela reportagem, a assessoria de Mourão declarou que os diretores não deram nenhuma justificativa para a ausência. 

Porém, a assessoria da Aneel disse que o que ocorreu foi "um desencontro de informações", pois a agência não tinha conhecimento da confirmação do encontro. Essa versão foi, posteriormente, confirmada pelo Planalto. 

+ Guedes: reforma da Previdência está se impondo e independente da sigla

Uma funcionária do Planalto entrou em contato com representantes da agência. Foi aí que se descobriu que o endereço de e-mail usado para confirmar a reunião com Mourão era fake e não constava entre os servidores da Aneel. 

Após essa explicação, a agenda oficial do vice-presidente foi alterada e passou a informar que o encontro seria remarcado para nova data. 

Campo obrigatório