Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bolsonaro parabeniza policiais por mortes de 11 'bandidos' em Guararema

"11 bandidos foram mortos e nenhum inocente saiu ferido. Bom Trabalho!", escreveu o presidente

Bolsonaro parabeniza policiais por mortes de 11 'bandidos' em Guararema
Notícias ao Minuto Brasil

16:02 - 04/04/19 por Estadao Conteudo

Política Presidente

No dia em que recebeu lideranças partidárias para tentar ganhar apoio à reforma da Previdência, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) recorreu ao Twitter para parabenizar os policiais envolvidos na operação que levou a morte de 11 suspeitos de participarem de assaltos a banco em Guararema, na região metropolitana de São Paulo.

"Parabéns aos policiais da ROTA (PM-SP) pela rápida e eficiente ação contra 25 bandidos fortemente armados e equipados que tentaram assaltar dois bancos na cidade de Guararema e ainda fizeram uma família refém. 11 bandidos foram mortos e nenhum inocente saiu ferido. Bom Trabalho!", publicou o presidente.

A declaração seguiu a linha de um tuíte do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que é filho do presidente, publicado minutos antes. Eduardo também parabenizou os policiais e disse que eles "defenderam a sociedade e anteciparam a ida de 11 assaltantes para o inferno". O deputado escreveu ainda que "a sociedade agradece e bate palmas".

A ação da Polícia Militar em Guararema aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 4, e decorreu da tentativa de assalto a dois bancos empreendida por um grupo de 25 criminosos.

Bolsonaro pode viajar a países árabes ainda no primeiro semestre

Campo obrigatório