Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Data de lançamento dos novos iPhones pode ter sido revelada

Uma nova lei em território japonês pode ter servido para o presidente da SoftBank revelar uma informação preciosa sobre a Apple

Data de lançamento dos novos iPhones pode ter sido revelada
Notícias ao Minuto Brasil

06:00 - 15/08/19 por Notícias Ao Minuto

Tech Apple

Uma declaração do presidente da empresa japonesa SoftBank, Ken Miyauchi, está servindo como um indicador valioso para apontar a data em que os próximos iPhones chegarão ao mercado. Miyauchi comentava uma nova lei de telecomunicações – que impedirá a compra de dispositivos móveis com planos de dados com preços exagerados – que entrará em vigor no dia 1 de outubro.

Questionado sobre o efeito desta nova lei no lançamento dos próximos iPhones, Miyauchi fez a revelação. De acordo com o executivo da empresa nipônica devemos esperar o lançamentos dos próximos dispositivos da Apple para o dia 20 de setembro, o que bate certo com o ‘timing’ traçado pela Apple nos últimos anos.

Tradicionalmente, a Apple apresenta os novos iPhones na segunda semana de setembro, terça ou quarta-feira, pelo que este ano é possível que o evento de apresentação aconteça no dia 10 ou 11 do próximo mês.

Significa isto que, dando um período de tempo de cerca de dez dias para pré-venda, é realista pensar que os próximos iPhones sejam efetivamente lançados no dia 20 de setembro. 

Campo obrigatório