Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Netflix divulga teaser e título de continuação de 'Breaking Bad'

"El Camino - A Breaking Bad Film" estreia dia 11 de outubro estreia na plataforma

Netflix divulga teaser e título de continuação de 'Breaking Bad'
Notícias ao Minuto Brasil

06:48 - 26/08/19 por Folhapress

Tech Streaming

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Se você é fã de "Breaking Bad" e já se pegou pensando como seria um filme que continuasse a saga de alguns dos seus personagens favoritos, seus desejos foram atendidos. A Netflix anunciou no sábado (24) que dia 11 de outubro estreia em sua plataforma "El Camino - A Breaking Bad Film".

A trama mostrará o que aconteceu a Jesse Pinkman (Aaron Paul) logo após o episódio final da série que foi ao ar dia 29 de setembro de 2013. No teaser divulgado pelo streaming, Skinny Pete (Charles Baker) se recusa a dar o paradeiro Pinkman durante interrogatório policial.

Não há informações se outros personagens do elenco original da série, como Walter White  (Bryan Cranston) e Saul Goodman (Bob Odenkirk), participarão do longa. A produção foi rodada em Albuquerque (EUA), mesma cidade que serviu de locação a "Breaking Bad".

O estrondoso sucesso da série não deveu-se apenas ao carisma dos personagens, mas também a riqueza e cuidado dos detalhes. Não foi à toa que "Breaking Bad" venceu diversos prêmios, entre os quais dois Globos de Ouro. 

As cinco temporadas que contam a história do professor de química que se une a um de seus alunos para produzir metanfetamina, tornando-se assim um dos maiores traficantes da região, está disponível no catálogo da Netflix. Há ainda no streaming o spin-off "Better Call Saul", que conta como o advogado James Morgan transformou-se em Saul Goodman.

Campo obrigatório