Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nova funcionalidade do Instagram é inspirada no TikTok

A investigadora Jane Wong contou detalhes da nova funcionalidade do Instagram

Nova funcionalidade do Instagram é inspirada no TikTok
Notícias ao Minuto Brasil

06:30 - 13/09/19 por Notícias Ao Minuto

Tech Rede Social

O Instagram não é alheio a lançar novas funcionalidades ‘inspiradas’ em outros aplicativos. As Stories (por exemplo) revelaram-se um autêntico sucesso na rede social mas começaram no Snapchat. Agora, parece que o Instagram vai voltar a ‘se inspirar’ na concorrência e, desta vez, será o TikTok.

A investigadora Jane Wong, que vem ganhando fama revelando informações sobre novas funcionalidades de apps antes de tempo, foi quem revelou a informação. Wong contou que o Instagram está desenvolvendo uma funcionalidade de nome ‘Clips’, a qual permite aos utilizadores reunir excertos de vídeos e uni-los em um só. Além disso, esta nova opção parece ter a capacidade de adicionar música, assim como no TikTok.

Além da informação, a investigadora desvenda ainda imagens da funcionalidade em questão, o que permite ter uma ideia do que será possível esperar do resultado final. Teremos no entanto de esperar pelo anúncio oficial para saber se será apenas uma ideia ou o Instagram colocará a funcionalidade em prática.

Campo obrigatório