Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

A bateria é considerada uma das grandes virtudes do iPhone 11

Já começam a circular as primeiras opiniões sobre os novos smartphones da Apple

A bateria é considerada uma das grandes virtudes do iPhone 11
Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 18/09/19 por Notícias Ao Minuto

Tech Apple

A Apple apresentou na semana os novos iPhones e, entre as grandes novidades, mereceu destaque a capacidade de bateria, capaz de durar várias horas mais do que os antecessores. Na verdade, quem já anda experimentando o iPhone 11, o iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max diz mesmo que a bateria é uma das virtudes dos novos smartphones.

Apesar de a Apple não o ter confirmado no evento, sabemos agora que o iPhone 11 tem uma bateria de 3,110mAh, o iPhone 11 Pro vai até às 3,046mAh e o iPhone 11 Pro Max chega às 3,969mAh. Esta capacidade acrescentada em relação aos modelos anteriores aliada à maior eficiência de energia do chip A13 Bionic faz com que os utilizadores destes novos iPhones tenham de se preocupar menor em carregar os respetivos dispositivos.

Na análise ao iPhone 11, o The Verge apelida a bateria de “formidável” e afirma que nos testes “o iPhone 11 durou facilmente um dia inteiro”. “É possível que consigam gastar a bateria em menos de um dia, mas têm de tentar mesmo”, escreve Nilay Patel. Boas notícias então caso planeie comprar os novos iPhones.

Campo obrigatório