Meteorologia

  • 18 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Huawei confirma lançamento do Mate X para novembro

O dispositivo estará disponível pelo preço equivalente a 10 mil reais

Huawei confirma lançamento do Mate X para novembro
Notícias ao Minuto Brasil

11:00 - 23/10/19 por Notícias Ao Minuto

Tech Smartphone

Depois de alguns adiamentos e incerteza, a Huawei confirmou o lançamento do seu primeiro smartphone dobrável, o Mate X, para o dia 15 de novembro. Infelizmente, esta data diz respeito apenas ao território chinês.

O Mate X estará disponível pelo preço equivalente a 10 mil reais. Em modo tablet, o Mate X tem um tamanho diagonal de 8 polegadas, sendo que quando está dobrado fica com duas telas de 6.6 e 6.38 polegadas.

No que diz respeito a especificações, o Mate X tem um processador Kirin 980 com 5G, 8GB de RAM, 512GB de armazenamento interno e bateria de 4,500mAh com carregamento rápido de 55W que permite carregar 85% da capacidade em apenas meia hora

Com a China já confirmada, é possível que a Huawei volte atenções para outros mercados mas, no momento, ainda não parecem haver planos confirmados. “A nossa estratégia é baseada no lançamento 5G das operadoras em diferentes regiões. Até agora, a Huawei adiantou que disponibilizará o Mate X na China no dia 15 de novembro. Um lançamento global está em fase de estudo”, afirmou a empresa em comunicado enviado ao The Verge.

Campo obrigatório