Meteorologia

  • 05 DEZEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Apple será líder 5G em 2020, diz previsão

Strategy Analytics aponta que a Apple terá maiores vendas de dispositivos com suporte para redes 5G

Notícias ao Minuto Brasil

11:10 - 16/11/19 por Notícias Ao Minuto

Tech Apple

Os rumores que têm circulado até ao momento indicam que em 2020 serão lançados os primeiros iPhones com suporte para redes 5G. Pois bem, uma nova previsão indica que a Apple será a fabricante com maior número de dispositivos 5G vendidos em 5G.

A previsão é da Strategy Analytics, que aponta que a tecnológica de Cupertino ultrapassará a Samsung e a Huawei na venda de smartphones com 5G.

“Pode ser contraintuitivo que a Apple, que atualmente não tem qualquer celular com 5G, possa ultrapassar os líderes de mercado 5G, a Samsung e a Huawei. Mas com três novos modelos 5G a serem lançados no próximo ano, a Apple precisa apenas continuar com o seu ritmo de lançamento para tomar a liderança no próximo ano”, pode ler-se no comentário emitido pelo diretor da empresa, Ken Hyers.

Resta agora confirmar se a Apple pretende mesmo lançar modelos 5G dos seus iPhones mas, para tal, teremos de esperar por setembro de 2020. É de prever que por esta altura os dispositivos 5G estejam financeiramente mais acessíveis mas, ainda assim, não estaria colocada de parte a possibilidade de aumentar o valor dos smartphones da Apple.

Campo obrigatório