Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mortes de famosos estão entre termos mais pesquisados em 2019

Os nomes de Gugu, Gabriel Diniz, Boechat e Caio Junqueira aparecem no ranking

Mortes de famosos estão entre termos mais pesquisados em 2019
Notícias ao Minuto Brasil

12:40 - 11/12/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Tech Retrospectiva

As mortes de famosos como Gugu Liberato, Ricardo Boechat, Gabriel Diniz e Caio Junqueira apareceram entre os 10 termos mais pesquisados na versão brasileira da plataforma de buscas do Google em 2019. 

No ranking geral, a Copa América aparece em primeiro lugar, seguida da Tabela do Brasileirão. Depois, o apresentador Gugu aparece em 3º, o cantor Gabriel Diniz em 5º, o jornalista Ricardo Boechat em 8º e o ator Caio Junqueira em 10º. 

Em “Personalidades” a lista com os 10 nomes mais pesquisados girou em torno de cantores, políticos, apresentadores e atletas. Mc Gui (1º), Jair Bolsonaro (2º), Danilo Gentili (3º), Najila Trindade (4º), Neymar (5º), Mauro Naves (6º), Luisa Sonza (7º), José Loreto (8º), Sérgio Moro (9º) e Flordelis (10º).  

Segundo dados do Google, entre os termos relacionados a “Programas de TV/Novelas”, aparecem: o “BBB 19” (1º), “A Dona do Pedaço” (2º), “Espelho da Vida” (3º), “Bom Sucesso” (4º), “Power Couple” (5º), “A Fazenda” (6º), “O Sétimo Guardião” (7º), “Verão 90” (8º), “Órfãos da Terra” (9º) e por fim “O Tempo Não Para” (10º). 

Na categoria “Por quê?”, o cantor Carlinhos Brown aparece em destaque com o questionamento: “Por que Carlinhos Brown saiu do The Voice?”. Na categoria “O que é” uma das perguntas mais feitas foi “O que é Shallow Now?”, em referência a cantora Paula Fernandes que lançou a música “Juntos e Shallow Now”, em maio. 

Os memes também ganharam uma categoria específica: “Meme do Riquinho” (1º), “O nome dela é Jenifer” (2º), “Caneta Azul” (3º), “Tô nem aí” (4º), “Juntos e Shallow Now” (5º), “Vem tranquilo” (6º), “Meme do Curso” (7º), “Fábio Assunção” (8º), “Joelma” (9º) e “3 reais” (10°). 

Campo obrigatório