Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maior prêmio de games do mundo acontece nesta quinta-feira

A premiação estará disponível no canal oficial do TGA no YouTube

Maior prêmio de games do mundo acontece nesta quinta-feira
Notícias ao Minuto Brasil

06:40 - 13/12/19 por Folhapress

Tech TGA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na noite desta quinta (12), mais precisamente a partir das 22h30 (horário de Brasília), acontece em Los Angeles (EUA) a edição 2019 do "The Game Awards" (TGA). Para assistir, basta acessar gratuitamente o canal oficial do TGA no YouTube. 

O evento, considerado a principal premiação de games do mundo, elege, entre outras categorias, o melhor jogo do ano. Os indicados em cada uma delas são eleitos por meios de comunicação selecionados no mundo todo. 

A votação é popular e virtual, oferecendo aos usuários a chance de participar. Direção de jogo, narrativa, direção de arte, trilha sonora, jogo de RPG e jogo para família são mais algumas das quase trinta categorias apresentadas.

Jogos como Counter Strike, Fortnite e League of Legends são alguns dos indicados que deixam os fãs atentos ao resultado. Conhecido como o "Oscar dos Games", outro ponto de atenção do TGA são os anúncios sobre as novidades do setor, como projetos.

A atração da noite ficará por conta da banda Green Day. A premiação que celebra sua sexta edição, será apresentada pelo jornalista norte-americano Geoff Keighley.

Campo obrigatório