Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Stranger Things: quarta temporada está oficialmente em produção

A Netflix lançou um primeiro teaser da nova temporada.

Stranger Things: quarta temporada está oficialmente em produção
Notícias ao Minuto Brasil

22:15 - 14/02/20 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Stranger Things

A Netflix confirmou o que já muitos suspeitavam mas que ainda aguardavam. A quarta temporada de ‘Stranger Things’ já está em produção e, para marcar o anúncio, a empresa lançou um primeiro teaser.

No vídeo é possível ver David Harbour como Hopper, confirmando que de fato não morreu ou desapareceu completamente com os acontecimentos do final da última temporada.

"Ainda que não sejam só boas notícias para o nosso 'Americano'; ele está preso longe de sua casa, em Kamchatka, onde irá encontrar perigos tanto humanos como... outros. Enquanto isso, nos Estados Unidos, um novo terror começa a aparecer, algo há muito enterrado, algo que liga tudo... A Temporada 4 está se tornando na maior e mais aterrorizante, e mal podemos esperar para que todos a possam ver. Entretanto, rezem pelo Americano", diz o comunicado da Netflix.

Por enquanto ainda não foi divulgado quando a Netflix lançará a quarta temporada de 'Stranger Things' mas já está confirmado que o lançamento será durante 2020. A terceira temporada foi lançada em julho de 2019.

Campo obrigatório