Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'La Casa de Papel': chegou o trailer da quarta temporada

A estreia está marcada para 3 de abril.

'La Casa de Papel': chegou o trailer da quarta temporada
Notícias ao Minuto Brasil

15:30 - 05/03/20 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Televisão

Alegrem-se, fãs de ‘La Casa de Papel’. O trailer da quarta temporada da série espanhola já foi compartilhado pela Netflix.

A gangue de assaltantes mais famosa retorna com Álvaro Morte (Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Itziar Ituño (Raquel Murillo/Lisboa), Miguel Herrán (Rio), Esther Acebo (Estocolmo), Jaime Lorente (Denver), Darko Peric (Helsinki), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Rodrigo de la Serna (Palermo), entre outros personagens icônicos.

No trailer é possível ver a dor e sofrimento de Nairóbi após ter sido atacada por disparados de polícias, o que deixa a dúvida se a personagem irá sobreviver. Raquel Murillo pressionada pela Inspetora Sierra (Naywa Nimri) para entregar o plano do amado, Professor. E para completar um novo inimigo colocará o assalto em perigo.

Os novos episódios começam logo a seguir aos acontecimentos da terceira temporada, com Nairobi tendo sido baleada dentro do Banco de Espanha por um ‘sniper’ da polícia. A quarta temporada de ‘La Casa de Papel’ estreia no dia 3 de abril pelo que não terá de esperar muito para saciar a ansiedade.

Pode ver o trailer abaixo.

Campo obrigatório