Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pokémons já poderão ser capturados no mundo real em 2016

A companhia japonesa também disponibilizará um novo dispositivo chamado Pokémon GO Plus, que é uma espécie de pokebola, a arma para capturar os pokémons

Notícias ao Minuto Brasil

18:54 - 10/09/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Nintendo

"Já imaginou Pokémon no mundo real?”, o anúncio da empresa japonesa Nintendo começa assim ao apresentar o Pokémon GO!, novo jogo da companhia.

O jogo é projetado para Iphone e dispositivos que usam Android. A partir dos aparelhos será possível capturar e trocar pokémons, além de realizar competições entre as criaturas.

Através da realidade virtual, o Pokémon GO! faz com que os jogadores, ao serem notificados sobre a presença de um pokémon nas redondezas, as criaturas por meio da câmera do smartphone. Ao apontar o dispositivo na direção deles, será possível capturá-los, segundos informações do Galileu.

A companhia japonesa também disponibilizará um novo dispositivo chamado Pokémon GO Plus, que que é uma espécie de pokebola, a arma para capturar os pokémons. O gadget recebe as informações do jogo por bluetooth, através do seu smartphone, e as passa para o jogador por meio de LED e vibração. Para capturar os pokémons, basta apertar um botão no dispositivo.

A Niantic, startup fundada por John Hanke, co-criador do Google Earth, está desenvolvendo o jogo em parceria com a Nintendo, gigante dos 'games'. O Pokémon GO será disponibilizado gratuitamente na App Store e no Google Play em 2016.

Assista ao vídeo e veja como se tornar um mestre Pokémon!

Campo obrigatório