Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rumor: Apple planeja quatro modelos do iPhone 12

Até o lançamento, espere muito mais informação nos próximos meses.

Rumor: Apple planeja quatro modelos do iPhone 12
Notícias ao Minuto Brasil

14:45 - 07/04/20 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Apple

Apesar da incerteza que ainda envolve o lançamento do iPhone topo de linha deste ano - conhecido por enquanto como iPhone 12 - parece que tudo está em ordem com o desenvolvimento do dispositivo e a Apple já finalizou a fase de prototipagem.

De acordo com a página de Twitter de Jon Prosser, haverá quatro modelos do iPhone 12 e todos incluem o próximo processador de alto desempenho da Apple, o A14. As diferenças entre eles consistirão na dimensão das telas e nas câmeras traseiras.

No início do espectro temos dois modelos do iPhone 12 com telas de 5,4 e 6,1 polegadas, o iPhone 12 Pro com 6,1 polegadas e o iPhone 12 Pro Max com 6,7 polegadas.

Segundo informações, os dois primeiros modelos terão câmeras de dois sensores ao passo que os modelos Pro terão câmeras com três sensores e ainda um sensor LiDAR para Realidade Aumentada. Este é um rumor que bate certo com o que tem circulado nos últimos dias, assim como com a câmera incluída no mais recente iPad Pro.

O anúncio da série iPhone 12 só será feito oficialmente no evento da Apple que, tradicionalmente, acontece no mês de setembro.Teremos de esperar até lá para vermos estes smartphones mas, enquanto isso são esperadas várias fugas de informação que ajudarão a ter uma ideia do que nos aguarda.

Campo obrigatório