Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Netflix anuncia episódio inédito da série 'A Máfia dos Tigres'

A série virou fenômeno durante a pandemia de coronavírus na plataforma de streaming

Netflix anuncia episódio inédito da série 'A Máfia dos Tigres'
Notícias ao Minuto Brasil

17:20 - 10/04/20 por Folhapress

Tech Streaming

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "A Máfia dos Tigres", minissérie da Netflix sobre exóticos criadores de animais selvagens nos Estados Unidos que virou fenômeno durante a pandemia de coronavírus, ganhará um novo episódio.

A plataforma de streaming anunciou no Twitter que um oitavo capítulo da produção será adicionado ao seu catálogo americano no domingo (12). Não há informações sobre quando ele chegará ao Brasil.

A série tinha acabado com o protagonista, Joe "Exotic" Maldonado-Passage, cumprindo pena numa prisão federal por planejar o assassinato de uma ativista pelos direitos animais e matar cinco tigres.

O episódio extra não acrescentará nada a essa trama. Comandado pelo humorista Joe McHale, ele funciona como um debate sobre a série, revelando seus bastidores à medida que as pessoas envolvidas na produção são entrevistadas.

Os criadores do documentário contam, por exemplo, que a princípio queriam expor o modo como os animais são explorados em zoológicos privados como aqueles mostrados na série, mas que acabaram mais interessados nos humanos por trás dele.

Quem assiste à série entende o porquê -tanto Joe "Exotic" quanto sua antagonista, Carole Baskin, são absolutamente antiéticos, envolvidos em planos de assassinato e teorias da conspiração.

Os dois, no entanto, ficam de fora do novo episódio. O primeiro, por estar preso, e a segunda por criticar a maneira como foi retratada.

Campo obrigatório