Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Samsung. Um dos melhores tablets Android teve direito a uma nova versão

Estão disponíveis duas versões, uma com Wi-Fi e outra que adiciona 4G

Notícias ao Minuto Brasil

12:30 - 19/04/20 por Notícias Ao Minuto

Tech Samsung

É com Portugal em pleno estado de emergência e milhares de pessoas em casa, em isolamento social, que a Samsung decidiu anunciar o Galaxy Tab S6 Lite, uma nova versão daquele que é considerado um dos melhores tablets Android do mercado.

A nova versão tem uma tela de 10.4 polegadas com 2000x1200 de resolução, um processador Exynos 9611 acompanhado por 4GB de RAM e com opções de armazenamento de 64GB e 128GB e possibilidade de usar um microSD com até 1TB de capacidade. A bateria tem uma capacidade de 7,040mAh e está incluída uma câmera traseira de 8MP e uma frontal de 5MP. Está incluída uma caneta S Pen e ainda colunas AKG.

"Compreendemos como a vida moderna pode ser ocupada, à medida que o nosso trabalho se torna mais flexível e se mistura com o nosso tempo pessoal. Os consumidores precisam de um dispositivo versátil que possa integrar-se perfeitamente no seu estilo de vida quotidiano. O Galaxy Tab S6 Lite, com a nova Spen, possui a mais recente tecnologia que ajudará os utilizadores a permanecerem organizados, a executar várias atividades em simultâneo e a captar ideias sem esforço, permitindo-lhes, ainda, dedicar mais tempo ao que mais lhes interessa”, afirma o vice-presidente sênior e responsável da equipa de estratégia de produto da Samsung, Woncheol Cha.

O Samsung Galaxy Tab S6 Lite está disponível em duas cores diferentes (cinzento e azul) e em versões de Wi-Fi e 4G, as quais começam nos 399 e 479,90 euros (respectivamente). Na galeria acima pode encontrar algumas imagens deste tablet.

Campo obrigatório