Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Final Fantasy XIV' está disponível gratuitamente para PlayStation

Poderá jogar toda versão original

'Final Fantasy XIV' está disponível gratuitamente para PlayStation
Notícias ao Minuto Brasil

05:19 - 26/05/20 por Notícias Ao Minuto

Tech Games

Se é fã de jogos online e se lembra com nostalgia dos tempos de ‘World of Warcraft’ então talvez seja do seu interesse o fato de o MMO da Square-Enix, ‘Final Fantasy XIV’ estar atualmente gratuito na PlayStation Store para a PlayStation 4.

A edição disponível gratuitamente é a ‘Final Fantasy XIV Starter Edition’, que inclui a campanha do jogo original na íntegra, todas as classes iniciais e até algumas missões secundárias, permitindo aos jogadores evoluírem os seus personagens até ao nível 50. Não estão incluídas nenhumas das três adaptações lançadas entretanto, nomeadamente ‘Heavensward’, ‘Stormlood’ e ‘Shadowbringers’

Poderá também jogar a ‘Final Fantasy XIV Starter Edition’ gratuitamente durante um período de 30 dias, pelo que depois deste período terá de pagar uma subscrição mensal caso queira continuar jogando.

Vale lembrar que esta oferta na PlayStation Store é válida até esta terça-feira, dia 26, pelo que se tem um remoto interesse em ‘Final Fantasy XIV Starter Edition’ aconselhamos que aproveite a oportunidade.

Campo obrigatório