Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Protestos nos EUA levam PlayStation a adiar revelação de jogos

A apresentação aconteceria esta semana

Protestos nos EUA levam PlayStation a adiar revelação de jogos
Notícias ao Minuto Brasil

06:10 - 02/06/20 por Notícias Ao Minuto

Tech George Floyd

Os protestos e motins que deflagraram nos EUA na sequência da morte de George Floyd estão levando diversas empresas a alterarem os seus planos para os próximos dias. Uma delas é a PlayStation, que anunciou que adiará a revelação dos jogos para o PlayStation 5.

A apresentação estava marcada para o dia 4 de junho, sendo que não foi divulgada uma nova data para o evento. “Apesar de compreendermos que os jogadores de todo o mundo estão entusiasmados para ver jogos da PlayStation 5, sentimos que este momento não é altura para celebração e por agora queremos dar um passo atrás e permitir que escutem vozes mais importantes”, pode se ler na mensagem compartilhada pela empresa através da sua página no Twitter.

Além desta mensagem, a PlayStation também compartilhou uma mensagem de apoio a todos os membros da comunidade Negra. “Denunciamos o racismo sistêmico e violência contra a comunidade negra. Continuaremos trabalhando para um futuro marcado pela empatia e inclusão e estamos com os nossos colaboradores, criadores, jogadores, familiares e amigos negros”, escreveu a marca em outra publicação no Twitter.

Campo obrigatório