Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Veja as imagens do novo PlayStation 5

A Sony confirmou vários títulos para seu console de nova geração

Notícias ao Minuto Brasil

05:20 - 12/06/20 por Notícias Ao Minuto

Tech Games

Era esperado que o evento do PlayStation desta quinta-feira, dia 11, servisse apenas para apresentar os primeiros jogos do console de nova geração, o PlayStation 5. Não houve falta de títulos mas a empresa não quis deixar de apresentar o console. Pode ver as primeiras imagens abaixo.

Tal como o comando já indicava, a versão base do console será em branco com os detalhes luminosos azulados que já estavam presentes no antecessor. A nível de design, o PlayStation 5 apresenta um design mais orgânico e curvo, afastando-se assim das linhas retas da PlayStation 4.

O PlayStation 5 também chegará ao mercado em duas versões: uma primeira com suporte para discos Blu-Ray e uma segunda apenas para formato digital, a Digital Edition. É muito provável que o primeiro seja mais caro do que o segundo mas, neste momento, o PlayStation ainda não revelou os preços.

Além do console, o PlayStation também confirmou os primeiros acessórios. Além do comando DualSense, a empresa adiantou que também chegarão ao mercado headphones, estação de carregamento para comandos e ainda uma câmera.

O lançamento oficial do PlayStation 5 continua marcado para o final do ano mas, tal como o preço, a empresa não se adiantou com uma data final. Teremos então de esperar por mais informações.

Campo obrigatório