Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cinco aplicativos para ajudar você a juntar dinheiro

Site reuniu lista de alguns aplicativos que ajudam você a juntar dinheiro

Cinco aplicativos para ajudar você a juntar dinheiro
Notícias ao Minuto Brasil

13:57 - 21/10/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Renda

Uma boa maneira de juntar dinheiro pode ser através de alguns aplicativos e serviços para encontrar um trabalho rápido. O site Tecmundo reuniu uma lista com cinco aplicativos para você ganhar dinheiro usando o celular.

1. Foap

Disponível para Android e iOS, o Foap é um excelente aplicativo para quem quer vender fotografias na internet. O usuário divulga as fotos e espera pelos compradores. Apesar de apresentar instabilidade em alguns aparelhos, um sistema de tags completo também ajuda na divulgação dos trabalhos.

2. Pact

Esse aplicativo é exclusivo para os americanos, mas a proposta poderia ser trazida para o Brasil facilmente. Pact traz objetivos de saúde e exercícios, com propostas de alimentação mais saudável e atividades físicas. Quem faz tudo direito ganha créditos que podem virar dinheiro. Quem deixa as missões de lado perde pontos!

3. Google Opinion Rewards

Este aplicativo é oficial da Google e traz uma série de pesquisas que devem ser respondidas pelos usuários. Depois de cada uma delas, os entrevistados ganham créditos para serem usados na Google Play Store — e eles podem ser usados para a aquisição de games e outros apps facilmente.

4. Freelancer

Este aplicativo é ideal para quem quer encontrar um trabalho rápido para aquela complementação de renda. Com o Freelancer, é possível se conectar a alguém que esteja precisando de seus serviços profissionais e realizar os contatos diretamente pelo app. Negociações rápidas e acompanhamento do trabalho fazem parte do pacote.

5. AppTrailers

O AppTrailers dá pontos para pessoas que assistem a vídeos sobre aplicativos e os repassam para os amigos. Os pontos ganhos no sistema podem ser trocados por cartões de presente na Amazon americana e também podem ser transformados em créditos no PayPal.

Campo obrigatório