Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Continuação de 'Marvel’s Spider-Man' confirmada pela produtora

Entretanto poderemos jogar com Miles Morales já no final de 2020 na PlayStation 5

Continuação de 'Marvel’s Spider-Man' confirmada pela produtora
Notícias ao Minuto Brasil

17:15 - 21/06/20 por Notícias Ao Minuto

Tech Game

A Insomniac Games confirmou recentemente que está a trabalhar num seguimento de ‘Marvel’s Spider-Man’ protagonizado por Miles Morales. De nome ‘Spider-Man: Miles Morales’, este título é de momento o foco do estúdio da Sony mas isso não significa que a continuação da história de Peter Parker não esteja nos planos.

De acordo com comentários feito pelo diretor criativo da Insomniac Games, Brian Horton, a produtora conta eventualmente lançar uma segunda aventura com Peter Parker. “Uma última coisa: muitos fãs questionaram se está tudo bem com o Peter Parker. Não se preocupem, ainda temos muito da história de Peter para contar. Mas este jogo é sobre o Miles [Morales], uma parte crucial do universo ‘Spider-Man’ e não vão querer perder o que acontece”, comentou Horton de acordo com o PlayStation Blog.

Sobre ‘Spider-Man: Miles Morales’, a Insomniac Games adiantou que o jogo poderá ser desfrutado em separado e que terá uma duração de cerca de metade do ‘Marvel’s Spider-Man’. Horton comparou ‘Spider-Man: Miles Morales’ com ‘Uncharted: Lost Legacy’, um capítulo separado desenvolvido após o lançamento de ‘Uncharted 4: A Thief’s End’.

‘Spider-Man: Miles Morales’ será lançado no final de 2020 para a PlayStation 5.

Campo obrigatório