Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nintendo quer expandir empresa para além dos videogames

A empresa japonesa está avaliando formas de adaptar algumas das suas propriedades intelectuais

Nintendo quer expandir empresa para além dos videogames
Notícias ao Minuto Brasil

16:15 - 23/07/20 por Notícias Ao Minuto

Tech Nintendo

A Nintendo é uma empresa conhecida sobretudo devido à sua presença na indústria dos videogames, com séries amplamente reconhecidas como ‘Super Mario’, ‘The Legend of Zelda’ ou ‘Donkey Kong’. Porém, estas mesmas séries podem ser adaptadas para outros meios de entretenimento.

Foi esta hipótese que a Nintendo colocou em ‘cima da mesa’ na mais recente apresentação de resultados financeiros, indicando que a empresa está avaliando adaptar as suas propriedades intelectuais a outros meios de entretenimento. Todavia, não foram citados exemplos de outros formatos, pelo que parece que a Nintendo quer manter uma ‘mente’ aberta.

“Enquanto empresa que cria entretenimento que leva sorrisos aos rostos das pessoas, a Nintendo trabalha para criar novas formas de entretenimento enquanto mantém uma estrutura de negócio robusta. Para expandir o nosso negócio, aplicamos a nossa maior ênfase em providenciar novas formas de entretenimento aos utilizadores em todo mundo que estes nunca tenham visto”, pode ser lido no comunicado da Nintendo.

Campo obrigatório