Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Blizzard lança série animada baseada em expansão de 'World of Warcraft'

A série animada é baseada em "Shadowsland"

Blizzard lança série animada baseada em expansão de 'World of Warcraft'
Notícias ao Minuto Brasil

09:40 - 27/08/20 por Folhapress

Tech Game

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Blizzard Entertainment confirmou nesta quarta-feira (26) a estreia de "Afterlives". A série animada é baseada em "Shadowsland", a aguardada expansão do jogo "World of Warcraft".

O primeiro episódio será lançado durante a abertura da feira anual de jogos eletrônicos Gamescom, que está marcada para esta quinta-feira (27) a partir das 15h (horário de Brasília). O evento poderá ser acompanhado por streaming no YouTube.

Segundo o material de divulgação, "Afterlives" explora "um pouco dos pactos que dominam as novas zonas" do RPG on-line, jogado por milhões de jogadores em todo o mundo. Ao todo serão quatro episódios.

"Assim como nossas escolhas determinam quem somos em nossas vidas, elas marcam os caminhos que tomamos no pós-vida. Prepare-se para mergulhar em quatro reinos das Terras Sombrias –Bastion, Maldraxxus, Ardena e Revendreth- e descubra a jornada das almas uma vez que elas cruzam o véu entre a vida e a morte."

A assinatura brasileira do jogo inclui as versões completas dos jogos "World of Warcraft" e "World of Warcraft Classic", além do conteúdo de seis expansões ("The Burning Crusade", "Wrath of the Lich King", "Cataclysm", "Mists of Pandaria", "Warlords of Draenor" e "Legion").

"Shadowlands" deve ser lançada no final deste ano, embora já esteja disponível para pré-venda.

Campo obrigatório