Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Reality da Netflix dá dicas de empoderamento para drag queens

O programa será presentado pelas drag queens superstars Alexia Twister e Gloria Groove

Reality da Netflix dá dicas de empoderamento para drag queens
Notícias ao Minuto Brasil

10:45 - 09/10/20 por Folhapress

Tech Netflix

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Netflix marcou para o dia 11 de novembro a chegada de seu aguardado primeiro formato original brasileiro, o reality show Nasce Uma Rainha. Apresentado pelas drag queens superstars Alexia Twister e Gloria Groove, a série, com produção da Boutique Filmes, mostra a jornada de autoconhecimento e empoderamento de aspirantes a drag queen ou drag king.Alexia e Gloria também atuarão como madrinhas dos competidoras.

A ideia do programa, composto por seis episódios de 40 minutos cada, é fazer com que aspirantes a drag enfrentem seus medos e inseguranças para deixar nascer a melhor essência de cada um.Os participantes vão poder curtir dicas de maquiagem, figurino, postura, dublagem das músicas e coreografias.

O momento mais aguardado será a apresentação final. Nessa tarefa, a dupla de apresentadoras contará com outros especialistas de peso, em participações especiais, para conduzir os selecionados às melhores versões de si mesmos.A atração, por mais divertida que seja, também tem por objetivo fazer refletir.

Nasce Uma Rainha mostra a importância de se aceitar e de ser feliz da maneira que cada um desejar. Outro momento de emoção serão os depoimentos deixados em vídeo por familiares e amigos dos participantes.

Campo obrigatório