Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Descubra quais os hábitos sexuais dos brasileiros no Natal

30% das pessoas que participaram da pesquisa disseram que iriam assistir aos vídeos do Red Tube após a ceia

Descubra quais os hábitos sexuais dos brasileiros no Natal
Notícias ao Minuto Brasil

07:59 - 26/12/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Site

Um estudo realizado pelo site de vídeos eróticos Red Tube revelou que os usuários brasileiros são os mais interessados em sexo na época do Natal.

Com o nome de “Bonzinho ou Selvagem?”, a pesquisa comparou os hábitos sexuais de 600 mil visitantes do canal de cinco países: França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido e Brasil.

A revista Exame refere que, segundo o estudo, 30% dos visitantes iriam assistir aos vídeos do site depois da ceia acabar. O dispositivo utilizado por eles seria o smartphone -- 41% dos alemães e 36% dos brasileiros preferem acessar o site pelo aparelho. A pesquisa ainda descobriu que os usuários consideram o smartphone mais seguro do que outros dispositivos.

A pesquisa mostrou que 32% dos brasileiros iriam recorrer à autossatisfação logo após a troca de presentes entre os familiares. Já os americanos (38%), franceses (32%) e britânicos (31%) iriam esperar a família ir dormir para realizarem seus desejos sexuais.

Segundo as respostas, o local escolhido pelos pesquisados para realizar essa tarefa foi o quarto onde eles passaram a infância e a adolescência – 47% afirmaram que utilizariam o cômodo, enquanto 35% optaram pelo banheiro.

A publicação destaca que o Red Tube tem 588 milhões de visitantes únicos no mundo. No Brasil, o canal tem 42 milhões de usuários únicos - desse total, 65% são homens.

Campo obrigatório