Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Netflix se inspira no TikTok e vai compartilhar vídeos curtos

De nome “Fast Laughs”, estes vídeos serão inspirados em séries originais da Netflix

Netflix se inspira no TikTok e vai compartilhar vídeos curtos
Notícias ao Minuto Brasil

05:45 - 17/11/20 por NMBR

Tech Televisão

Parece que a Netflix é a mais recente empresa a inspirar-se no TikTok. A empresa anunciou que no seu serviço de streaming aparecerá uma nova área de nome “Fast Laughs” que incluirá vídeos verticais de curta duração.

Enquanto estes vídeos do TikTok são criados por usuários do aplicativo e muitos deles têm qualidade amadora, os Fast Laughs da Netflix serão vídeos humorísticos baseados nas séries originais do serviço.

Como pode ver na publicação de Twitter de Matt Navarra, a interface será muito semelhante à do TikTok, com botões do lado direito que permitem interagir com o conteúdo em questão.

“Estamos sempre à procura de novas formas de melhorar a experiência da Netflix. Muitos dos nossos membros de comédia por isso pensamos que seria uma nova e entusiasmante forma de ajudá-los a descobrir novos programas e desfrutar de cenas clássicas”, confirmou a Netflix ao TechCrunch. “Experimentamos este tipo de testes em diferentes países durante diferentes períodos de tempo - e apenas vamos disponibilizar se as pessoas os acharem úteis”.

Campo obrigatório