Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Insatisfeito com 'Cyberpunk 2077'? Estúdio oferece reembolso

A CD Projekt RED garantiu numa nova publicação no Twitter que está trabalhando no lançamento de atualizações para melhorar o desempenho do jogo nos consoles da geração passada

Insatisfeito com 'Cyberpunk 2077'? Estúdio oferece reembolso
Notícias ao Minuto Brasil

12:30 - 14/12/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Tech Games

O lançamento de ‘Cyberpunk 2077’ era um dos acontecimentos mais aguardados do ano, um que acabou por estar envolvido em polêmica depois de os jogadores reclamarem das fracas condições em que o título foi lançado para a PlayStation 4 e Xbox One.

Enquanto os jogadores de PC tiveram acesso à versão definitiva do jogo, os detentores dos consoles da geração passada da Sony e da Microsoft tiveram uma experiência aquém do prometido. Não só no que diz respeito a resolução e fluidez, como também na existência dos mais variados ‘bugs’. Pois bem, o estúdio CD Projekt RED veio a público pedir desculpa aos jogadores.

“Primeiro de tudo, gostaríamos de começar pedindo desculpas por não mostrar o jogo nos consoles da geração passada antes de o lançar e, consequentemente, não vos permitir fazer uma decisão mais informada sobre a compra de vocês. Devíamos ter prestado mais atenção a melhorar a experiência no PlayStation 4 e Xbox One”, pode ler-se na publicação da página oficial do jogo no Twitter.

O estúdio promete que, além das atualizações feitas até aqui, continuará a lançar correções e promete lançar duas grandes atualizações em janeiro e fevereiro que devem “corrigir alguns dos maiores problemas que os jogadores estão tendo nos consoles da geração passada”.

Ainda assim, a CD Projekt RED adianta que apoiará qualquer jogador insatisfeito e pretende oferecer reembolsos.

Campo obrigatório