Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Novo jogo dos criadores de 'Dark Souls' pode ser lançado em breve

A fase de produção já teria terminado e a equipe da From Software pode estar agora só corrigindo alguns erros

Novo jogo dos criadores de 'Dark Souls' pode ser lançado em breve
Notícias ao Minuto Brasil

11:43 - 30/12/20 por Notícias Ao Minuto

Tech Games

Com títulos como ‘Dark Souls’, ‘Bloodborne’ e ‘Sekiro: Shadows Die Twice’ no seu portefólio’, é natural que os fãs da produtora From Software estejam curioso a respeito do seu próximo projeto. De nome ‘Elden Ring’, este jogo é uma colaboração com o autor da saga ‘Guerra dos Tronos’, George R.R. Martin, o que fez aumentar ainda mais a expetativa.

Infelizmente não tem havido novidades sobre ‘Elden Ring’, com a From Software se mantendo em silêncio enquanto prossegue a fase de produção.

De acordo com as mais recentes notícias parece que o desenvolvimento já terminou. Quem o diz é o editor-chefe do Everyeye.it, Federico Fossetti, no mais recente episódio do seu podcast com o ‘streamer’ WesaTwitch (via IGN).

Ao que parece, a equipe da From Software aproveitará os próximos meses para polir a experiência de jogo que, diz Fossetti, tem bastantes semelhanças com a série ‘Dark Souls’. Neste momento ainda não há informações oficiais mas os rumores que já circulavam anteriormente apontavam para uma chegada às lojas em 2021.

Campo obrigatório