Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Gambito da Rainha' é a série mais vista em 2020

A plataforma JustWatch desvendou a lista das séries e filmes mais vistos.

'Gambito da Rainha' é a série mais vista em 2020
Notícias ao Minuto Brasil

21:00 - 11/01/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Televisão

A pandemia de Covid-19 fez com que aumentasse o tempo passado em casa, com os filmes e séries a ajudarem a passar melhor o tempo. Pois bem, a plataforma JustWatch (via EspalhaFactos) decidiu revelar quais os filmes e séries mais vistos de 2020 nas plataformas de streaming.

No que diz respeito a séries, ‘Gambito da Rainha’ da Netflix acabou por ser a série mais vista, seguindo-se ‘Cobra Kai’ e ‘The Mandalorian’ fechando o pódio.

Encontramos ainda nomes bem conhecidos na lista das séries mais vistas, como é o caso de ‘La Casa de Papel’, ‘Sex Education’, ‘Ratched’ e ‘Outlander.

Sobre os filmes mais vistos, não deve surpreender ninguém o fato de ‘Contágio’ de Steve Soderberghter sido o mais visto, uma vez que conta a história da disseminação de um vírus altamente contagioso e mortal a partir da China.

Ainda entre os filmes mais assistidos também encontramos ‘Joker’ e ‘Knives Out’, sendo que ‘Era Uma Vez em… Hollywood’, ‘Jojo Rabbit’ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ também estiveram entre os mais procurados.

Campo obrigatório