Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Novo 'Resident Evil' chega em maio e já pode experimentar a demo

Infelizmente, 'Maiden' é um exclusivo temporário do PlayStation 5

Notícias ao Minuto Brasil

06:27 - 22/01/21 por NMBR

Tech Videojogos

Os fãs de ‘Resident Evil’ ficarão satisfeitos por saber que o próximo título da série - ‘Resident Evil Village’ - já tem lançamento marcado para o dia 7 de maio. Mais satisfeitos ficarão ainda quando souberem que a Capcom disponibilizou uma demonstração jogável, de nome ‘Maiden’.

Estas notícias foram compartilhadas pela Capcom numa apresentação especial dedicada a ‘Resident Evil’, uma oportunidade para a produtora mostrar uma sequência de jogabilidade, um novo trailer (ambos abaixo) e uma nova série de imagens (na galeria acima). A Capcom notou que a demonstração jogável não estará incluída na versão final de ‘Resident Evil Village’, adiantando que nem a personagem controlada pelo jogador será o protagonista Ethan Winters.

Infelizmente esta demonstração apenas está disponível no PlayStation 5, com a Capcom prometendo lançá-la para outras plataformas antes do lançamento do jogo. Porém, ainda não é claro se a demonstração será a mesma.

Quanto a plataformas em que ‘Resident Evil Village’ estará disponível, a produtora japonesa voltou a confirmar o lançamento para PlayStation 5, Xbox Series e PC, anunciando que o jogo também estará disponível no PlayStation 4 e Xbox One.

Leia Também: 'Hitman 3' traz desfecho para Agente 47 e pode ser jogado com realidade virtual

Campo obrigatório