Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Série de 'The Legend of Zelda' é cancelada devido a fuga de informação

Os primeiros rumores sobre uma adaptação da série de videojogos da Nintendo surgiram no início de 2015

Série de 'The Legend of Zelda' é cancelada devido a fuga de informação
Notícias ao Minuto Brasil

08:18 - 03/02/21 por NMBR

Tech Netflix

A Nintendo teria decidido abandonar a parceria com a Netflix para adaptar ‘The Legend of Zelda’ para uma série no serviço de streaming. A decisão se deve ao fato de o projeto ter sido noticiado antes de tempo, conta Adam Conover de ‘Adam Ruins Everything’ numa entrevista ao canal The Serf Times.

Conover conta que, numa determinada altura, estava tentando fazer uma combinação entre o filme ‘Fantastic Mr. Fox’ e a série de videojogos ‘Star Fox’ da Nintendo, projeto que o criador Shigeru Miyamoto estaria envolvido. Porém, este projeto foi cancelado devido à fuga de informação sobre a série da Netflix.

“Alguém da Netflix deixou escapar a cena de ‘The Legend of Zelda’. Não era suposto falarem sobre isso. A Nintendo passou-se… e cancelaram tudo. Cancelaram todo o programa para adaptar [as suas séries de videojogos]”, afirmou Conover.

Os primeiros rumores sobre a adaptação de ‘The Legend of Zelda’ surgiram em 2015 e, dado que a Nintendo é conhecida por ser protetora em relação às suas próprias ‘franchises’, não custa a acreditar que a fuga de informação sobre o projeto tenha sido decisiva.

Leia Também: Netflix anuncia série animada para Sonic, intitulada 'Sonic Prime'

Campo obrigatório