Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Facebook está desenvolvendo o Hotline, próximo rival do Clubhouse

O Twitter, o Discord, o LinkedIn e o Spotify também estão trabalhando nas respectivas versões

Facebook está desenvolvendo o Hotline, próximo rival do Clubhouse
Notícias ao Minuto Brasil

06:59 - 08/04/21 por NMBR

Tech Facebook

O sucesso do Clubhouse neste início de 2021 não passou despercebido às grandes plataformas digitais e, claro, o Facebook já está trabalhando na sua própria versão do app de conversas de áudio ao vivo.

Diz o TechCrunch que o Facebook pretende rivalizar com o Clubhouse com a Hotline, uma funcionalidade desenvolvida pelo Facebook e que, aparentemente, conta com algumas novidades. Além de conversas de áudio, a Hotline permitirá aos responsáveis por estas conversas ativarem vídeo e até receberem questões ao vivo dos participantes.

Naturalmente os anfitriões poderão filtrar estas questões e até expulsar espectadores das sessões. A publicação refere que as sessões criadas com a Hotline poderão ficar gravadas, o que tornará a funcionalidade uma boa alternativa para todos os que tenham podcasts

O Facebook ainda não tem previsão para lançar a Hotline mas, tendo em conta que o Twitter, o LinkedIn, o Discord e o Spotify já estão trabalhando em suas próprias propostas para este formato, talvez possamos ter novidades em breve.

Campo obrigatório