Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Twitter lança assinatura que permite editar tweets

O 'Twitter Blue' está, para já, disponível na Austrália e no Canadá

 Twitter lança assinatura que permite editar tweets
Notícias ao Minuto Brasil

12:35 - 07/06/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Twitter

O Twitter anunciou, na passada quinta-feira, que vai lançar um novo serviço de assinatura - inicialmente apenas disponível na Austrália e no Canadá - que permitirá que os usuários editem os tweets. Outra das novidades prende-se com a possibilidade de mudança de cor do aplicativo. 

Este novo recurso, 'Twitter Blue', foi descoberto, segundo o New York Post, no mês passado pela engenheira de software Jane Manchun Wong, que é conhecida por descobrir novidades tecnológicas mesmo antes de serem lançadas. 

O 'Twitter Blue' é, assim, a primeira oferta de assinatura da empresa, numa altura em que o Twitter parece estar trabalhando numa nova - e consistente - fonte de receita. Desta forma, a marca conseguirá novos rendimentos, para além dos que chegam pela publicidade. 

Os usuários do Twitter que lamentavam não poder editar erros nas publicações terão então oportunidade, através deste serviço, de corrigí-los. Segundo a imprensa internacional, poderá ser definido um cronômetro de 30 segundos para utilizar o botão 'desfazer' e editar os tweets antes mesmo de estes serem publicados. 

A nova assinatura irá ainda permitir que os utilizadores organizem os tweets por pastas de favoritos, facilitando a pesquisa. 

Campo obrigatório