Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Samsung apresenta o novo Galaxy A03s

Novo membro da linha Galaxy A oferece bateria de 5.000 mAh, variedade de câmeras e tela de 6,5 polegadas

Samsung apresenta o novo Galaxy A03s
Notícias ao Minuto Brasil

14:47 - 23/08/21 por Rafael Damas

Tech Lançamento

A Samsung lança, nesta segunda-feira (23), o Galaxy A03s no Brasil, o smartphone para quem utiliza o aparelho o dia todo e não quer se preocupar em estar sempre próximo a uma tomada de energia já que ele possui uma bateria de 5.000mAh1. Desenvolvido para o consumidor que busca recursos básicos de qualidade para uso no dia a dia, o produto também conta com um conjunto de três câmeras, tela com display infinito de 6,5 polegadas e design ergonômico.

“Bateria de longa duração é um dos maiores pedidos dos usuários da Samsung, e é por isso que o Galaxy A03s é uma ótima opção para quem quer recursos básicos de um smartphone, mas não quer ter de se preocupar em qual tomada precisará carregar o celular durante o dia”, afirmou Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung.

A tela com display infinito de 6,5 polegadas2, permite uma experiência nítida e imersiva na hora de assistir filmes, capturas imagens e vídeos, jogar games ou apenas navegar nas redes sociais. E para acompanhar a tela, o Galaxy A03s conta ainda a tecnologia Dolby ATMOS quando conectado no fone de ouvido com ou sem fio, que oferece uma experiência de áudio 3D, dando ao usuário a imersão necessária para o ele curtir o conteúdo que quiser da melhor maneira.

Trio de câmeras para qualquer tipo de foto

O Galaxy A03s conta com três câmeras traseiras para registrar qualquer tipo de foto da melhor maneira: um sensor principal de 13 MP para imagens grandes e de alta resolução, um segundo sensor de 2 MP que permite registar imagens o efeito de fundo desfocado, criando um visual elegante e profissional, e o terceiro sensor de 2 MP para fotos macro3, para closes de objetos a até 4cm da lente, detalhando com riqueza de detalhes até mesmo a textura do objeto.

Além das câmeras traseiras, o Galaxy A03s tem na câmera frontal uma série de efeitos que vão desde desfoque de fundo, passando por adesivos, até os efeitos animados de realidade aumentada, que permitem que até três pessoas ganhem bigodes de gatinhos, entre outros efeitos que os usuários mais criativos vão adorar.

Desempenho para o dia a dia

E para garantir o desempenho no dia a dia, o Galaxy A03s conta com processador octa-core, 4 GB de memória RAM e 64 GB de memória interna4, que pode ser expandida com um cartão MicroSD, vendido separadamente, de até 1 TB5.

O Galaxy A03s possui um sensor de leitura digital na lateral do aparelho, para desbloqueio com agilidade e segurança.

Em conjunto com a bateria de 5.000 mAh, o Galaxy A03s oferece um custo-benefício incrível para quem precisa usar o celular o dia todo, sem se preocupar em carregá-lo várias vezes ao dia, e com a certeza que poderá registrar belas e nítidas imagens a qualquer momento.

Design, preço e disponibilidade

O Galaxy A03s traz um design ergonômico e inovador, mas sem deixar de oferecer conforto, se encaixando perfeitamente nas suas mãos. Ele é oferecido em três cores: Preto, Vermelho e Azul6, todas com tons foscos que criam uma aparência vívida e única de estilo.

Ele será disponibilizado a partir desta segunda-feira, 23 de agosto, nas lojas físicas dos principais varejos e nos próximos dias no varejo online, pelo preço sugerido de R$ 1.499,00

Campo obrigatório