Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PlayStation apresenta novo trailer de 'God of War Ragnarok'

O jogo ainda não tem data de lançamento marcada mas está previsto para 2022

Notícias ao Minuto Brasil

05:32 - 10/09/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech PlayStation

A PlayStation aproveitou a sua apresentação de quinta-feira, dia 9, para desvendar novos trailers de alguns dos seus jogos mais aguardados e (sem surpresa) o novo ‘God of War’ acabou sendo o grande destaque.

A Sony decidiu encerrar a apresentação com um novo trailer de ‘God of War Ragnarok’, mostrando o protagonista Kratos e o filho Atreus, assim como a sua missão que passa por pedir auxílio ao deus nórdico da guerra, Tyr. Ao mesmo tempo, a dupla terá como antagonistas os deuses Thor e Freya.

Além de elementos de história, o novo trailer de ‘God of War Ragnarok’ também dá um bom vislumbre do combate, o qual parece permanecer inalterado (e bem) em relação ao antecessor. No entanto, é possível notar que Atreus tem mais algumas habilidades, o que significa que poderá ser um elemento mais ativo nas batalhas em vez de ter ‘apenas’ um papel de suporte.

Apesar de não ter sido confirmada uma data de lançamento, sabe-se que ‘God of War: Ragnarok’ tem lançamento previsto para 2022 no PlayStation 5. Pode ver acima o novo trailer do jogo.

Campo obrigatório