Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cores dos novos iPhones podem ter sido reveladas antes de tempo

As capacidades de armazenamento dos novos celulares da Apple também estão incluídas nesta informação

Cores dos novos iPhones podem ter sido reveladas antes de tempo
Notícias ao Minuto Brasil

06:20 - 10/09/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Apple

A apresentação dos novos iPhones está marcada para a próxima terça-feira, dia 14, mas parece que uma rede ucraniana (via 91mobiles) já tem algumas informações sobre os quatro modelos que chegarão às lojas - como sobre as capacidades de armazenamento interno e as cores disponíveis.

A loja em questão indica que o iPhone 13 mini poderá ser adquirido em versões de 64GB e 128GB, com o iPhone 13 disponível com maiores capacidades de 128GB e 256GB. Quanto às cores, a informação disponível refere que estes dois modelos estarão disponíveis em preto, azul, roxo, rosa, branco e vermelho (por via da campanha (Product) RED).

Quanto aos modelos Pro, a loja ucraniana adianta que o iPhone 13 Pro poderá ser adquirido com 128GB ou 256GB de armazenamento e o iPhone 13 Pro Max em 256GB ou 512GB. No que diz respeito às cores, estes dois dispositivos estarão disponíveis numa seleção mais conservadora, como preto, prateado, dourado e bronze.

Vale lembrar que todas estas informações ainda são rumores, pelo que teremos de aguardar pelo anúncio oficial para termos a certeza.

Campo obrigatório