Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Os jogos assustadores em que deve apostar neste Halloween

Não são exatamente os mais assustadores, mas os que poderão proporcionar o bom equilíbrio entre os fatores susto e diversão

The Bioshock Collection

Notícias ao Minuto Brasil

12:15 - 29/10/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Games

Este ano os aficcionados pela época de Halloween tiveram direito a um fim de semana prolongado, a oportunidade perfeita para apostar em jogos mais assustadores para passarem o tempo.

Posto isto, decidimos sugerir alguns dos títulos mais indicados para passar os próximos dias. Escolhemos dez jogos que, de uma forma ou outra, melhor representam o espírito da época.

Vale destacar que a escolha destes jogos foi influenciada pela disponibilidade destes jogos em plataformas mais atuais e não exatamente nos quais são mais assustadores. No caso de ‘Resident Evil’, por exemplo, poderíamos ter escolhido vários títulos da série, assim como ‘Silent Hill’ ou até o memorável ‘P.T.’ - uma demonstração jogável de ‘Silent Hills’ que, infelizmente, nunca chegou a materializar-se.

Seja com uma abordagem do género ‘survival horror’ ou mais voltada para a ação, consideramos que os títulos presentes na galeria acima vão proporcionar bons momentos.

Campo obrigatório